quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Apodi: Operação Tapa Buracos restaura pavimentação

O Governo Municipal cumpre com o papel de agente público

A Prefeitura de Apodi, através da secretaria de Obras, está realizando mais uma etapa da Operação Tapa Buracos, que tem o objetivo de melhorar as condições de tráfego nas ruas de cidade.

O trabalho vem percorrendo ruas e avenidas em diversos bairros da cidade, como Rodoviária, São José (IPE) e Teimosos, com complemento de asfalto em ruas com grande fluxo de movimento. A execução dos serviços é resultado de um planejamento que apresenta benefícios a curto e longo prazo, conservando o pavimento e contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população.

Os moradores ficaram animados ao ver o trabalho sendo realizado. O prefeito reafirmou seu compromisso e pediu a colaboração da população.

“Nosso trabalho é constante, sabemos dos problemas enfrentados pelo povo e vamos atender a todos, pedimos que a população nos ajude, que sejam fiscais para que as áreas onde estão sendo restauradas não sejam transitadas durante um tempo, caso contrário, a pavimentação não resistirá e irá apresentar problemas novamente”, afirmou.

Nenhum comentário: