segunda-feira, 8 de julho de 2019

Prefeitura de Apodi entrega novos fardamentos para estudantes da rede municipal


As crianças das creches e das escolas municipais de Apodi têm mais um motivo para comemorar, pois a prefeitura de Apodi está realizando a entrega do fardamento escolar para todos os alunos das instituições de ensino.

O secretário de Educação, Elmo Alves, reforçou junto aos pais e alunos o compromisso da Semec em garantir a todos os apodienses um ensino de qualidade. Ele mostrou-se satisfeito pela entrega dos novos fardamentos que ajuda na identificação das crianças por meio do uniforme.

“Uniformizar os estudantes reforça neles o sentimento de confiança, aproximação e pertença para com o ambiente de aprendizagem e organiza o espaço escolar. Outra vantagem é que a entrega de uniformes por parte da prefeitura desonera os pais, que não precisam comprar roupas para seus filhos irem à escola”, avalia o secretário municipal de Educação.


“O compromisso da prefeitura é garantir uma escola pública que não deva nada ao ensino privado. O uniforme é importante porque ele identifica a criança, dá segurança aos pais porque vincula seus filhos à instituição de ensino”, explicou o prefeito Alan Silveira. “Este é o terceiro ano que a gestão beneficia os estudantes com o fardamento escolar, mais uma forma de mostrar atenção com a nossa educação e para com o ensino de qualidade através do respeito e atenção dispensada a nossos alunos”, acrescentou.

De acordo com dados da Secretaria de Educação foram entregues ao todo 3.500 fardamentos nas escolas Lourdes Mota e Lindaura Silva.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: