quarta-feira, 24 de julho de 2019

Coordenador da rede E-TEC Brasil elogia prefeito de Apodi


O coordenador geral da rede E-Tec Brasil, da Escola Agrícola de Jundiaí, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, doutor Ivan Max Freire de Lacerda elogiou o prefeito de Apodi, Alan Silveira, pelo zelo a atenção para com a educação. O ato aconteceu durante a fala de Ivan Max, na noite desta terça-feira (23), durante a cerimônia de colação de grau dos cursos técnicos em agroindústria, cooperativismo, manutenção e suporte em informática e redes de computadores da rede E-Tec Brasil.

“Eu quero aqui destacar o agradecimento e parabenizar o prefeito desta cidade Alan Silveira, por mostrar sua preocupação e sua atenção para com a educação deste município. Hoje jovens de quatro cursos estão se formando. A participação do prefeito neste evento mostra seu real interesse pela educação de qualidade. Temos turmas em várias cidades e nunca nenhum prefeito participa destes momentos. Então, parabéns Alan”, frisou Ivan Max.

Além do prefeito Alan Silveira o secretário municipal de educação e cultura de Apodi Elmo Alves, também participou da solenidade. "Noite para ficar marcada na vida de mais de 120 formandos sempre, quando posso, gosto de participar desses momentos. Parabéns e boa sorte para todos", destacou o prefeito.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: