sábado, 6 de julho de 2019

Artesãos Apodienses participam da 3ª edição da Feira Divinas Mãos


Os artesãos Apodienses estão participando da edição da Feira Divinas Mãos, seguimento do artesanato e trabalho manual. O evento acontece todos os meses em frente à Igreja Matriz, em Apodi, e reúne produções artesanais genuinamente apodienses.

O espaço é dedicado aos artesãos para que eles possam expor seus produtos e difundir a sua arte. Desta vez, a feira abriu espaço também para pequenos comerciantes de doces e lanches. A Feira do Artesanato é um projeto da Secretaria Municipal da Mulher e da Igualdade Racial em parceria com as demais secretarias.


"Iniciamos a feira em maio e foi um sucesso. Agora na terceira edição já percebemos o quanto ela cresceu, tanto em público quanto em artesãos participantes", comentou o prefeito, Alan Silveira.

“Essa feira é uma oportunidade para os nossos artesãos e também um grande corredor de comercialização das produções artesanais genuinamente apodiense. O nosso artesanato é belíssimo e precisamos que ele seja conhecido. Precisamos que nossos artesãos produzam peças de qualidade que tenham referência cultural”, enfatiza a secretária, Waldênia Morais.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: