sexta-feira, 12 de julho de 2019

Apodi tornou atrativa para todos


Em meio ao cenário de crise econômica em que vive o País nos últimos tempos, Apodi se destaca como uma cidade em pleno desenvolvimento e que a cada dia vem atraindo a atenção de grandes empresários, que estão apostando e investindo no Município.

O resultado é a geração de trabalho e renda, o aquecimento do comércio e o aumento da arrecadação, gerando receita para a Prefeitura.

O Município vem atraindo empresas em virtude de bons indicadores de qualidade de vida, sustentabilidade ambiental e a própria ampliação de investimentos em infraestrutura, sobretudo na área de mobilidade urbana.

Mesmo os estabelecimentos que já estão instalados na Cidade têm investido na ampliação de seus negócios.

O momento é de franco desenvolvimento. Apodi tornou atrativa para todos. Grandes empreendimentos estão prestes a se instalar na segunda maior cidade da região Oeste.

Em contato com o Blog o prefeito disse, - esse resultado é fruto da gestão eficiente dos recursos públicos, investimento nas políticas sociais e de desenvolvimento humano e na infraestrutura da Cidade. Alan ressalta, são esses fatores que criam um ambiente favorável no Município para o desenvolvimento econômico e a melhoria da qualidade de vida.

Por Jânio Duarte

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: