sábado, 6 de julho de 2019

Alô torcida. A seleção de Apodi precisa de vocês!

Uma boa atuação, acompanhada de um bom resultado, tornam-se imprescindíveis para dar mais tranquilidade ao time na competição. A presença da torcida será muito importante para apoiá-la a equipe

'Vamos para cima'!

Após ter ganhado sobrevida na Copa Oeste ao ter empatado com a seleção de Caraúbas, o Apodi Futebol Clube jogará contra o Upanema Futebol Clube neste domingo às 15h no estádio Antonio Lopes Filho, em Apodi, e precisará do triunfo para não ser eliminado antecipadamente.

Uma boa atuação, acompanhada de um bom resultado, tornam-se imprescindíveis para dar mais tranquilidade ao Apodi Futebol Clube para conseguir a vitória, consequetemente a classificação para a próxima fase.

Confira a relação dos atletas para o jogo de amanhã:

Gladson, Jefferson, Almeida, Hélio, Eduardo, Roberto, Joelinton, Filhinho, Danilo, Sebastião, Vinícius, Lucas, Eltinho, Breno, Ricardinho, Sandro, Jordânio, Juan, Felipe, Artur, Anderson e Saymon.

São 20 atletas de Apodi e dois garotos de Severiano Melo. Rádio Cidade FM 87,9 em cadeia com a 88,5 FM transmite tudo ao vivo com apoio da Hipernet.

Nota do blog: Filhinho e Sebastião são de Severiano Melo, os outros todos são de Apodi ou mora aqui há anos.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: