quarta-feira, 17 de julho de 2019

2° Cia da PM tem alojamento ampliado pelos internos do CDP de Apodi

Outros detentos também estão trabalhando em outras áreas da cidade

Internos do Centro de Detenção Provisória de Apodi estão trabalhando na ampliação do alojamento dos policiais, da 2° Companhia de Polícia Militar, do município de Apodi. Os recursos foram autorizados por meio do Poder Judiciário da cidade, proveniente de penas pecuniárias.

A Companhia de Polícia Militar do município é responsável pela segurança de cinco cidades, entre elas estão, Apodi, Itaú, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Felipe Guerra. O trabalho realizado no local está sendo totalmente feito pelos internos do CDP do município.

De acordo com o Diretor da Unidade Prisional, Márcio Morais, outras equipes também estão trabalhando em outros locais como, o Fórum da cidade e também na fabricação de vassouras, dentro do CDP. “O trabalho é importante na ressocialização do apenado, o qual eles se reeducam na sociedade por meio da qualificação profissional”, enfatizou.

O Sistema Prisional do Rio Grande do Norte vem se destacando por meio dos pilares traçados, pelo secretario Pedro Florêncio, o qual visa a ressocialização dos internos, no âmbito educacional, do trabalho, na saúde, na transformação, como também na inclusão social pós-liberdade.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: