domingo, 2 de junho de 2019

Sindicato dos Servidores Público Municipais de Apodi sedia reunião do polo sede da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do RN


Durante a manhã deste sábado, dia 1º. O SINTRAPMA, através de seu presidente Ozamir Lima, reuniu líderes sindicais do polo sede da FETAM/RN – Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do RN - em Apodi, mais precisamente no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Apodi.


Representando o município de Apodi estiveram Ozamir Lima, e Wellington Santos, presidente e diretor de finanças do SINTRAPMA respectivamente. O professor Ozamir Lima, presidente do SINTRAPMA, assumiu a coordenação do polo sede da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do RN.

Estiveram representadas as cidades de Apodi, Tibau, Serra do Mel, Areia Branca, Upanema, Mossoró, Baraúna e a FETAM representada pelo presidente Assis Filho.

“Se a reforma da Previdência for aprovada conforme o projeto apresentado pelo governo Bolsonaro por meio da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019, quase 90% dos 5.500 municípios do país enfrentarão dificuldades econômicas. Isso porque o montante de benefícios pagos pelo INSS é maior do que a arrecadação nessas cidades, segundo dados da Associação Nacional dos Auditores da Receita Fiscal do Brasil (ANFIP)”, comentou Ozamir.


Na pauta da reunião:
a) Análise da conjuntura política e dos municípios do polo;
b) Estratégias de ação para o polo sede na greve geral do dia 14;
c) Proposta de Formação para o polo;
d) 13º CONCUT;
e) Informes entre outros.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: