domingo, 9 de junho de 2019

Projeto Atitude Cristã promoveu ação social no Caic neste domingo

Atividades foram realizadas na Escola Alvani de Freitas Dias (Caic); qualquer pessoa pode participar independente de sua crença ou religião

Neste domingo, 9, voluntários em Apodi se reuniram em prol da ação social  idealizado por Airton do Carmo, promovido pelo “Projeto Atitude Cristã” e contou com a parceria da direção da Escola Alvani de Freitas Dias (Caic). O encontro teve uma programação especial, com o intuito de impactar a cidade de Apodi e o coração de cada pessoa que esteve envolvida nesse projeto. As atividades realizadas no projeto são abertas ao público. Qualquer pessoa pode participar independente de sua crença ou religião.


Gostaria de agradecer em 1° lugar a Deus por nos proporcionar momentos especiais e edificantes como esse que aconteceu nessa linda manhã no CAIC de Apodi/RN.


“Nossos agradecimentos a diretora Fátima e equipe pedagógica do CAIC, a todos cabeleireiros(a) representados na pessoa de Gilvan cabeleireiro, a todos da equipe de saúde representados na pessoa de Niaskara, a todos da assessoria jurídica representados na pessoa de Dr. Pedro Acyoli, a todas manicures, pedicures da unibele, a todos(a) do Projeto Atitude Cristã representados pela guerreira Carla, a todos os alunos(a), a todos pais dos alunos, moradores, a todos irmãos(ã) das Igrejas Evangélicas, Católica, a todos colaboradores, enfim... Obrigado a todos que colaboraram de forma direta e indireta para realização desse primeiro passo de muitos que virão, se Deus quiser", agradeceu.


A ação contou com atividades recreativas, corte de cabelos, manicure, pedicure, atendimento na área da saúde e assessoria jurídica.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: