quinta-feira, 27 de junho de 2019

Prefeitura investe em academias ao ar livre

Até o final da gestão de Alan Silveira, serão instalados pelo menos 10 espaços para população praticarem atividades físicas

A Prefeitura de Apodi, preocupada em promover bem-estar e incentivar a prática de exercícios físicos, está investindo na instalação de academias ao ar livre em diversas áreas de lazer da cidade e da zona rural.

O prefeito Alan Silveira, de maneira inovadora, implantou a primeira e nos próximos dias implantará novos aparelhos públicos para que a população possa ter acesso à prática esportiva.

A primeira a ser instalada foi às margens da BR-405, outros locais também receberão os equipamentos, inclusive nos distritos.

A ideia é entregar até o final da gestão, pelo menos dez espaços para a população praticarem atividades físicas na cidade e na zona rural. É Apodi seguindo em frente e investindo na saúde do nosso povo”, comentou o prefeito.

O secretário de Saúde, Sabino Neto, ressalta a importância das academias ao ar livre. “As academias possuem o objetivo de oferecer às pessoas que não têm condições financeiras ou que não gostam das academias comuns a possibilidade de se exercitar, sem pagar nada por isso”, comenta.

A vice-prefeita Hortência Regalado também participou da entrega da primeira academia ao ar livre do projeto Espaço Saúde.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: