sábado, 29 de junho de 2019

Prefeitura inaugura a nova sede do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF


A Prefeitura de Apodi, através da secretaria de Saúde realizou na noite desta sexta-feira (28) a inauguração do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). A nova instalação para a equipe do Núcleo de Atenção à Saúde da Família Maria do Céu Maia Pereira. O espaço é destinado às atividades e reuniões dos grupos e tem como objetivo ampliar os serviços oferecidos e melhorar a qualidade no atendimento aos usuários.


“Estamos entregando mais uma importante obra, na área da saúde, ao povo de Apodi. Investimos no prédio e na mobília mais de R$ 150 mil. Já inauguramos várias obras e durante todo o ano serão inauguradas outras que também serão estruturantes, estamos trabalhando para deixar a população cada vez mais assistida”, comentou o prefeito.


Dentre outros profissionais que vão compor o quadro de especialistas do NASF, estão uma Educadora Física, uma Psicóloga, uma Assistente Social, uma Nutricionista, um Fisioterapeuta e a equipe dos Agentes de Endemias; sempre visando a implementação de práticas integrativas e complementares na saúde do município.


A solenidade de inauguração contou com a participação da vice-prefeita, de secretários, de membros do conselho de saúde, de vereadores, da família da homenageada, membros da equipe que irão compor o NASF no município e a população em geral.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: