domingo, 2 de junho de 2019

Iniciada instalação de novos semáforos que trarão maior organização ao trânsito

Investimento realizado pela Prefeitura do Assú com os recursos provenientes dos impostos pagos pela população, os três novos semáforos públicos adquiridos com o objetivo de reforçar o aparato de trânsito da cidade e que serão afixados em pontos cruciais começaram a ser instalados neste sábado, dia 1º. A ação vem ao encontro do propósito do prefeito Gustavo Montenegro Soares de possibilitar um melhor padrão organizacional ao tráfego do município e, consequentemente, minimizar ao máximo o risco de acidentes.

“Tenho reiterado que uma das motivações principais do nosso governo é procurar encontrar soluções para problemas crônicos do nosso município, e um trânsito mais coordenado vai ajudar bastante a condutores e pedestres”, disse Gustavo Soares. Na aquisição da sinalização eletrônica foram aplicados R$ 88,8 mil. O material foi fornecido pela empresa IDEATECH Pesquisa Desenvolvimento Indústria e Comércio Ltda., que venceu o Pregão Presencial nº 017/2019 realizado com esta finalidade.

O contrato firmado com o citado prestador de serviço estabelece o fornecimento de conjuntos de semáforos completos, compreendendo a instalação em três cruzamentos na cidade do Assú, com todos os equipamentos necessários, destinados à manutenção do setor de sinalização. O diretor executivo do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte – Demutran, Adailton Macedo, frisou que os três pontos onde os sinais estão sendo montados representam áreas com significativo número de incidentes com veículos.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: