quarta-feira, 19 de junho de 2019

Governo Municipal entrega novas salas de aula na E.M. Lindaura Silva

Gestão entrega a construção de duas novas salas de aula climatizadas na Escola Municipal Lindaura Silva. Fotos: Jânio Duarte

O Governo de Apodi, por meio da secretaria de Educação garantiu e entregou a construção de duas novas salas de aula na Escola Municipal Lindaura Silva, localizada no bairro Cohab, nessa terça-feira (18).


Os novos espaços foram entregues oficialmente para a comunidade. Segundo o secretário de Educação, Elmo Alves, a ampliação da escola pública assegurou um pedido da equipe gestora. “O papel da administração pública é ofertar condições favoráveis para aplicação de uma boa aula e, esse olhar diferenciado é necessário valorizar nossos alunos e servidores.”, completou.


Ao comentar a efetivação da obra, o prefeito Alan Silveira afirmou que este investimento visa elevar a qualidade do ensino e ampliar o atendimento para mais estudantes. A escola agora conta com uma estrutura física muito mais ampla contendo 10 salas de aula, estando apta a receber mais alunos no próximo ano. A próxima aquisição para esta instituição de ensino será a climatização das demais salas de aula e um campo de futebol, ressaltou.


Uma obra com investimento de mais de R$ 110 mil, executada com recursos próprios. Além duas novas salas de aula climatizadas e com acessibilidade, também foram entregues gratuitamente as carteirinhas de estudantes aos alunos.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: