quarta-feira, 19 de junho de 2019

Festival de Quadrilhas Juninas de Apodi começa amanhã


Começa amanhã, quinta-feira (20) a terceira edição do Festival de Quadrilhas Juninas Beta Guerra. O evento acontecerá de 20 a 22 de junho na Arena Neta Viana, localizada em frente à Praça Dom José Freire, no centro da cidade, e contará com apresentações de quadrilhas matutas, escolares e estilizadas de todo o Nordeste.

Nesta terceira edição a organização espera um recorde de público, já que cresce a cada ano a quantidade de pessoas que comparecem ao local para assistir as belíssimas apresentações das quadrilhas. Uma novidade no evento deste ano é a presença das quadrilhas escolares. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Apodi por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

“O município está ofertando R$ 13 mil em premiações para os primeiros colocados nas três modalidades, acredito que será um sucesso o nosso evento. Aproveito para convidar toda a população para prestigiar esse momento que já faz parte do calendário cultural criado pela gestão Apodi Cidade de Todos”, comentou Alan Silveira.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: