domingo, 2 de junho de 2019

Em Apodi, MDB dá a largada para construção de chapas


O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) dá os passos iniciais rumo às eleições de 2020. Reunida neste fim de semana a direção municipal da legenda em Apodi discutiu as primeiras ações visando ao pleito em que serão eleitos os prefeitos e vereadores com mandatos a serem exercidos entre 2021 e 2024.


A Associação Cultural Desportiva Apodiense (ACDA) recebeu cerca de 1.000 pessoas em ato de filiação e apresentação da diretoria provisória do MDB, que tem com presidenta a ex-prefeita Gorete Silveira. Bacuraus históricos do município foram agraciados com uma comenda durante o evento. O MDB recebeu 170 novas filiações, totalizando mais de mil filiados em Apodi.


“As próximas eleições exigirão ampla articulação com lideranças e partidos do campo democrático”, avaliou a presidenta do Comitê Municipal, Gorete Silveira, durante o encontro.


Alan Silveira adiantou que, desde já, um Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) cuidará da construção da chapa de candidatos e candidatas do MDB à Câmara Municipal do Apodi.

Durante os próximos meses o MDB local realizara diversas ações para o fortalecimento da sigla e consequentemente o engrandecimento dos filiados que participaram de diversos cursos.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: