quarta-feira, 29 de maio de 2019

Solange Almeida pede cerca de R$ 5 milhões da banda Aviões na Justiça

Cantora chegou a pedir bloqueio dos bens do grupo. Advogado do Aviões afirma que disponibilizará os documentos para perícia judicial
Solange Almeida saiu do Aviões após o carnaval de 2017 — Foto: Reprodução
A cantora de forró Solange Almeida entrou com uma ação na justiça, em março deste ano, contra a banda Aviões. O processo, orçado em R$5 milhões, pede valores correspondentes a cota de participação de quando ela era sócia do grupo. Segundo petição ajuizada em Vara Cível na comarca de Fortaleza, a vocalista não recebeu valores correspondentes ao patrimônio total do grupo quando saiu da banda.

Em entrevista ao G1, o advogado do Aviões informou que a empresa irá fornecer todas as provas e documentos susceptíveis a perícia judicial. Segundo Carlos Freitas, “todo sócio pode exigir uma prestação de haveres. Isso implica em se verificar se há haveres ou não em favor do sócio que se retira. No caso da Solange, ela se retirou da sociedade no início de 2017 e do próprio estatuto que formalizou a saída dela. Ficou claro que os haveres seriam discutidos em um instrumento particular próprio, à parte".

Após 14 anos como vocalista da banda Aviões, a cantora Solange Almeida saiu em fevereiro de 2017, após as apresentações do carnaval. A partir dessa data, o grupo permaneceu apenas com o cantor Xand.

Clique AQUI e continue lendo.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.


Nenhum comentário: