sábado, 25 de maio de 2019

Prefeitura intensifica recuperação de estradas vicinais na zona rural


A Prefeitura de Apodi está realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas rurais do município, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social das quatro regiões e apoiando o produtor rural, os serviços são realizados até nos finais de semana.

Na última semana, os trabalhos se concentraram nas estradas do sítio Santa Rosa I e nos Bacurau I e Portal da Chapada. O trabalho consiste na abertura dos trechos mais estreitos, colocação de cascalho e compactação do solo.


"Essa semana começamos nossa programação na recuperação das estradas pós inverno, estamos trabalhando nas estradas da Santa Rosa I, região da Pedra. Também recuperamos algumas ruas nos bairros do Bacurau I e Portal da Chapada. Começamos a programação de recuperação pela região da Pedra e, em breve, iremos entrar nas demais regiões do município”, destacou o prefeito Alan Silveira.

A recuperação está a cargo da secretaria de Obras. O secretário Júnior Souza informou que as obras fazem parte de uma rotina de trabalho e serão atendidos todos os pontos considerados críticos.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: