terça-feira, 28 de maio de 2019

Prefeito recebe produtores rurais para debater melhorias em estradas


Na tarde desta terça-feira (28), o prefeito de Apodi, Alan Silveira, esteve reunido em seu gabinete com produtores rurais da região do Vale, em sua maioria do sítio Baixa Fechada II. Os agricultores reivindicaram soluções emergenciais referentes à manutenção das estradas rurais da região e pediram uma posição do Município para tratar da questão.

Após ouvir os participantes, Alan informou que a Prefeitura disponibilizará máquinas que serão utilizados para a realização de serviços de melhorias nas estradas. "Nosso gabinete é sempre aberto ao povo para o diálogo, discutimos com os membros melhorias para a comunidade nas estradas vicinais e abastecimento de água", destacou Alan Silveira.


“Temos cerca de 900 km de estradas rurais e temos consciência de que precisamos oferecer melhores condições aos produtores da área rural de Apodi. Faz parte do nosso planejamento aprimorar a capacidade de atendimento aos distritos, e isso inclui cuidar adequadamente e fazer uma manutenção permanente das estradas”, completou.

Participaram da reunião o secretário de Agricultura Elton Rosemberg, e o vereador Júnior Carlos.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: