quarta-feira, 29 de maio de 2019

Prefeito Alan Silveira recepciona equipe do programa Pérolas do Apodi com café da manhã


Na manhã desta quarta-feira (29), o prefeito de Apodi Alan Silveira junto com a vice-prefeita Hortência Regalado receberam a equipe do programa Pérolas do Apodi com um café da manhã. Na oportunidade o presidente do CMDCA, Emerson Medeiros falou sobre a proposta do viés cultural educacional, que visa atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, com oferta de monitoria de complemento pedagógico, teatro, dança, pintura, entre outras atividades artísticas.

A vice-prefeita Hortência Regalado comentou se sentir privilegiada em receber a equipe de um programa tão grandioso como o Pérolas, "as ações do projeto vem de encontro ao plano de trabalho do Selo UNICEF, estamos instalando o Busca Ativa Escolar, e essa equipe irá nos ajudar a trazer de volta os adolescentes que deixaram de frequentar a escola."

O prefeito Alan Silveira disse está feliz com a captação de recursos, "em tempos em que conseguir recurso está cada vez mais difícil, o CMDCA realizou esse grande trabalho, de junto ao ITAÚ Social e o CDCMRA, captar mais R$ 300 mil que serão convertidos em ações e assistência a nossas crianças e adolescentes, sejam bem vindos e um ótimo trabalho a todos", relatou.

A secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Isiany Medeiros falou de estar feliz em ver o serviço de proteção básica sendo ampliado. "Nós da assistência social lutamos constantemente para diminuir as desigualdades com a oferta de oportunidades e é isso que vejo neste projeto, desejo sucesso a equipe", disse.

Ainda na oportunidade Mayara Morgana vice-presidente do (CDCRMA) entidade executora do projeto, “agradeceu a parceria e disse que a instituição está pronta pra receber a equipe, e abraçar as ações do projeto Pérolas do Apodi”.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: