sábado, 4 de maio de 2019

Mudança só na aparência?

Em artigo na Folha nesta sexta-feira, 3, o colunista Bruno Boghossian afirma que não há maquiagem que os partidos possam usar para esconder seus vícios dos eleitores. Ele cita o PRB como exemplo. Nesta semana, o partido anunciou que vai mudar de nome, e passará a se chamar Republicanos.

A reciclagem, segundo o colunista, seria mais convincente se o partido fizesse uma limpeza dentro de casa. “Nenhum banho de loja é capaz de levar frescor à velha prática de transformar gabinetes políticos em cabides de empregos”, escreveu.

Já o presidente da Comissão Especial que debaterá a reforma da Previdência, Marcelo Ramos, está tentando ter uma relação “amistosa” com a oposição. Ao BR18, Ramos disse que estará na reunião da minoria na próxima terça-feira, 7, antes da primeira sessão da Comissão Especial.

“Vou buscar administrar a comissão de uma forma democrática, valorizando o diálogo. Na terça-feira (7), fui convidado para a reunião da minoria e vou reafirmar esse compromisso. Mas ao mesmo tempo uma atitude que não desrespeite o regimento”, disse. (Esadão - BR 18)

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: