quinta-feira, 9 de maio de 2019

Inscrições para candidatos a membros do Conselho Tutelar são prorrogadas


As inscrições para interessados em se candidatar a uma das vagas de conselheiro tutelar, no exercício 2020 a 2023, foram prorrogadas até o próximo dia 17 de maio, e devem ser feitas na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

A eleição dos candidatos ocorrerá por meio de votos dos munícipes eleitores no dia 6 de outubro. O conselheiro tutelar tem por função promover, defender e proteger crianças e adolescentes que estão com seus direitos violados. Os participantes devem ter mais de 21 anos, comprovar residência na cidade há pelo menos dois anos, ter ensino médio completo, não ter antecedentes criminais e possuir experiência de atendimento na área de infância e juventude.

Apodi possui cinco conselheiros tutelares: Ao todo, serão eleitos 5 conselheiros tutelares e seus suplentes. Mais informações podem ser obtidas na Casa dos Conselhos.

Serviço:
Inscrições para eleição membros do Conselho Tutelar
Até 17 de maio – das 8 às 12 horas
Local: Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) - rua Antonio Lopes Filho, 158, próximo a panificadora Cristal.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: