sábado, 4 de maio de 2019

Feira de Artesanato Divinas Mãos é lançado em Apodi


A arte ao alcance das mãos. O toque de refinamento do trabalho esmerado. Experiências de vida. O construir que deseja a emoção. Histórias de uma identidade celebrada, a graciosidade em cada detalhe. O Divinas Mãos será enaltecido como o impulso para valorizar o que é único, belo, criativo, original e com contorno próprio.


São peças em pé de igualdade com os artigos mais caros da alta decoração, com o diferencial de carregar um sentimento singular, de dentro para fora, que nasce no íntimo da alma do criador para tomar forma nas obras. É o desenho autêntico que convida o olhar à apreciação.


Na noite dessa sexta-feira (3), foi realizada a abertura da primeira Feira de Artesanato "Divina Mãos" de Apodi, em frente à Igreja Matriz, onde centenas de pessoas prestigiaram o belíssimo evento promovido pela Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria Municipal da Mulher e da Igualdade Racial.


"São 30 barracas disponíveis para 62 artesãos exporem os seus produtos para a população de Apodi e Região, com apresentação cultural e espaço de lazer para as crianças. O evento foi um sucesso! A Gestão Municipal vem incentivando bastante o artesanato no município, além da feira, já foi realizado diversos cursos e as confecções das carteirinhas nacional do artesão. A feira continua agora pela manhã até as 12h, e será realizada uma vez por mês. Parabéns aos artesãos de Apodi e parabéns para equipe da Secretaria da Mulher pelo trabalho", destacou o prefeito Alan Silveira.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: