terça-feira, 16 de abril de 2019

Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social realiza evento em alusão a semana santa


A Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou na manhã de hoje (16), um momento de confraternização entre os usuários e a equipe técnica do Bolsa Família, CRAS, CREAS, Conselho Tutelar, PAF, entre os outros serviços ofertados pela referida secretaria.

O evento denominado de “Encontro de Páscoa do Bolsa Família” teve como objetivo oferecer uma maior integração entre usuários e funcionários, fortalecendo cada vez mais o vínculo entre os envolvidos. O pastor Marcílio Reginaldo e o diácono Luís de Bevenuto explicaram um pouso sobre o sentido da Páscoa. Atualmente 5.600 famílias recebem o Bolsa Família em Apodi, e mais de 7 mil estão cadastradas no programa.


Segundo a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Isiany Medeiros, “o Encontro de Páscoa do Bolsa Família foi elaborado no sentindo de aproximar os familiares do Bolsa Família, estreitando os laços entre usuários e a equipe do programa. A secretaria vem através deste e de outros momentos, se preocupando em estimular o crescimento dessas famílias”.

Ao final do evento foi oferecido um vasto café da manhã a todos os presentes.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: