sexta-feira, 5 de abril de 2019

Recuperação das estradas vicinais continua sendo prioridade na gestão de Alan Silveira


Citada como referência na utilização de máquinas e equipamentos doados pelo PAC 2, do Governo Federal, na recuperação de estradas vicinais, a Prefeitura de Apodi, continua em ritmo acelerado. Atualmente os trabalhos estão concentrados na comunidade rural do sítio do Góis, na Chapada do Apodi.

Na tarde dessa quinta-feira (4), o prefeito Alan Silveira, acompanhou os serviços da equipe de recuperação das estradas vicinais na região do Góis. Comunidades das quatro regiões do município já foram beneficiadas, serviços executados com recursos próprios.

Os trabalhos de recuperação das estradas chegarão as todas comunidades rurais do município. "Estamos recuperando os acessos e também os locais dos cenários da Paixão de Cristo do sítio do Góis e não vamos parar enquanto houver estrada para consertar", garantiu o prefeito Alan Silveira.


"A extensão territorial, do município exige muito esforço do governo municipal para recuperar e manter as estradas vicinais em boas condições de trafegabilidade, principalmente nesta época chuvosa, o que dificulta ainda mais o trabalho de manutenção", disse o secretário Júnior Souza.

Estiveram acompanhando o prefeito Alan Silveira, o secretário de Obras Júnior Souza e os vereadores Ângelo Suassuna, Costinha Costa e Laete Oliveira.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: