sexta-feira, 26 de abril de 2019

Professores de Apodi participam de formação do projeto “Rede de Parceiros Multiplicadores de Esporte Educacional”


Professores de educação física do município de Apodi participaram de mais uma formação do projeto “Rede de Parceiros Multiplicadores de Esporte Educacional” realizada pelas equipes do Instituto Esporte & Educação (IEE). Este projeto é uma parceria entre Petrobrás e Instituto Esporte & Educação (IEE). A presidenta do Instituto é a ex-atleta de vôlei Ana Moser.


Com total apoio da Prefeitura Municipal de Apodi, os professores das escolas municipais Lourdes Mota, Lindaura Silva, Francisco Targino e Isabel Aurélia participaram de mais uma formação na cidade de Mossoró nesta quinta-feira (25). No turno matutino os debates teóricos aconteceram no auditório da Estação das Artes e no turno vespertino as atividades práticas aconteceram na Escola Municipal Manoel Assis.


O projeto “Rede de Parceiros Multiplicadores de Esporte Educacional” é desenvolvido em parceria com a Petrobras, e Mossoró é cidade polo para os cursos de formação que objetivam preparar professores de Educação Física para potencializar o ensino da disciplina nas escolas. Nos encontros realizados participam também professores das cidades de Apodi, Caraúbas, Felipe Guerra, Upanema, Governador Dix-Sept Rosado e Areia Branca.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: