quarta-feira, 24 de abril de 2019

Prefeitura e Dnocs entregam mais de 100 mil alevinos a piscicultores de Apodi

Produtores da barragem de Santa Cruz, açudes e tanques nas comunidades rurais também foram contempladas

Em mais uma ação de incentivo à cadeia produtiva da piscicultura, 100 mil alevinos de tambaqui e tilápias foram entregues ontem, 23,  a produtores rurais e piscicultores familiares da barragem de Santa Cruz e ainda açudes e tanques nas comunidades rurais.

A ação é uma parceria da Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos e do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), e resulta do compromisso da administração do prefeito Alan Silveira em oferecer alternativas de renda para a agricultura familiar.


O prefeito Alan Silveira ressaltou que o município deu um passo importante nesta atividade econômica este ano com o incentivo para que o pequeno produtor rural familiar diversificasse as atividades de sua propriedade gerando desenvolvimento com a criação de peixes.

"Foram postos cerca de 100 mil alevinos na barragem de Santa Cruz e mais 8 mil alevinos distribuídos em vários açudes e tanques em diversas comunidades rurais de Apodi. É a gestão Apodi Cidade de Todos incentivando e investindo na piscicultura", ressaltou Alan Silveira.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: