segunda-feira, 8 de abril de 2019

Fundação Ulysses Guimarães anuncia novos cursos para Apodi


Nesta manhã de segunda-feira (8), o prefeito Alan Silveira se reuniu em Natal com o Presidente Estadual da Fundação Ulysses Guimarães, Gleire Belchior, para tratar de cursos da Fundação para a população de Apodi.

"Iremos levar para Apodi 5 cursos voltados para juventude, mulher e para gestão pública. A fundação Ulysses Guimarães é reconhecida a nível nacional e esses cursos irão capacitar mais o nosso povo. Agradeço ao Deputado Federal Walter Alves pela atenção e apoio", falou Alan Silveira.

A Fundação Ulysses Guimarães é uma instituição de direito privado, sem finalidade lucrativa, criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada, doutrinação programática e educação política para o exercício pleno da democracia, além de outras atividades que guardem relação direta com essas premissas.


Ainda nesta segunda-feira segunda (8), o prefeito Alan Silveira assinou o termo de compromisso entre Prefeitura de Apodi e a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte - EMPARN, para dar continuidade ao Programa "Pinto Caipira" da Secretaria Municipal de Agricultura. A Secretaria informa que Começou nesta manhã a realização e renovação dos cadastros para os beneficiários do Programa.

“A realização do cadastro será até o dia 24 de abril, na Secretaria de Agricultura, e no dia 25, será realizada a primeira entrega de 4 mil pintos. Os beneficiários terão que levar RG, CPF, Título de eleitor e comprovante de residência na zona rural. Entregamos 40 mil pintos no primeiro ano do Programa Pinto Caipira, e a previsão é que sejam  distribuídos mais 40 mil, em 2019”, informou o prefeito.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: