segunda-feira, 15 de abril de 2019

FM 87,9 fez toda cobertura da visita da Governadora à Apodi nesta segunda (15)


Milhares de pessoas estiveram ouvindo na Cidade 87.9 FM a visita da governadora Fátima Bezerra à Apodi no final da manhã desta segunda-feira (15).

Em solenidade realizada no final da manhã desta segunda-feira (15), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, em Apodi, elas receberam das mãos da governadora Fátima Bezerra, do secretário de Estado Alexandre Lima (Secretaria de Assuntos Fundiários e de Apoio à Reforma Agrária - Seara, futura Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar - Sedraf), e do representante do Ministério da Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Roberto Carlos Papa, as escrituras públicas referentes às suas propriedades.


“O rádio é um meio cativante. É entretenimento, é show, é música, é músico, é banda, é acompanhar as notícias em tempo real, é todo um universo diferente, que todo mundo adora!”, comenta Marcos Morais, diretor-geral da Rádio Cidade FM.

Vai ficar aí sozinho? Tamo junto nessa sintonia, Cidade 87.9 FM.

A Rádio Cidade FM Apodi se destaca no seu segmento. Além disso, a emissora conta com comunicadores e profissionais de ponta para alavancar o seu produto.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: