sábado, 20 de abril de 2019

Apodi: Espetáculo da Paixão de Cristo no sítio do Góis emociona






























Fotos: Jânio Duarte - Paixão de Cristo do sítio do Góis

Eram exatamente 19h50 de sexta-feira (19) sob o céu estrelado e iluminado pela lua, quando teve início o espetáculo. Durante exatamente duas horas os atores encenaram a ressurreição de Jesus se revezando entre os 4 palcos do teatro. Os cenários imponentes e a trilha sonora chamam a atenção, principalmente daqueles que assistem à apresentação pela primeira vez e são surpreendidos por sua grandiosidade.

Realizada desde 2009, a Paixão de Cristo do sítio do Góis tem projetado o nome de Apodi para muito além das suas fronteiras. Em uma década de história, o espetáculo já atraiu milhares de expectadores, muitos deles turistas de outras cidades do Estado que vieram conhecer de perto o maior teatro ao ar livre da região Oeste potiguar e se emocionar com a magnífica encenação do drama da Paixão.

Em um dos pontos altos da peça, a platéia se emociona durante a Santa Ceia, na qual Jesus reuniu os 12 apóstolos antes de ser crucificado.

Outro grande momento é quando Jesus é levado para ser morto. Durante o cortejo, os atores caminham próximo ao público, dando a sensação de que todos estão imersos na cena, o que garante ainda mais realidade ao espetáculo.

Vale a pena prestigiar. Hoje tem mais Espetáculo da Paixão de Cristo no sitio do Góis.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: