quarta-feira, 27 de março de 2019

Festival Sociocultural leva sessão de cinema ao ar livre no bairro Baixa do Caic


Linda noite de terça-feira (26) na Baixa do Caic, com nossa sessão de cinema ao ar livre. Esse é o Festival Sociocultural em sua segunda edição, que chega aos quatro cantos de Apodi.

Exibimos o filme O Pequeno Príncipe, que nos proporcionou uma noite marcante. Notei em vários momentos as crianças olhando para o céu querendo ver as estrelas. Foi emocionante. Não podemos perder de vista o alto, enxergar o que está acima e que a correria do cotidiano impede de ver. Foi lindo!


“Hoje à noite iremos à comunidade do Paraíso, com mais uma sessão de cinema. Esta comunidade é quase divisa com o Ceará e nos interessa muito chegar em todos os lugares de Apodi, com carinho especial para os de acesso mais difícil”, disse Dionízio do Apodi.


Agradeço ao prefeito Alan Silveira pelo apoio em todas as nossas ações. Nossa equipe Luciana do Apodi, Renata Soraya, Atílio Alves, sempre se doando para que tudo dê certo.


O II Festival Sociocultural de Apodi é uma realização da Prefeitura Municipal de Apodi, através das secretarias de Desenvolvimento e Assistência Social e de Educação e Cultura.

Feliz Apodi!
Apodi - Berço da Cultura Potiguar.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: