sexta-feira, 22 de março de 2019

Feira de Artesanato Divinas Mãos apresentará ao público a produção do segmento em Apodi


A arte ao alcance das mãos. O toque de refinamento do trabalho esmerado. Experiências de vida. O construir que deseja a emoção. Histórias de uma identidade celebrada, a graciosidade em cada detalhe. O Divinas Mãos será enaltecido como o impulso para valorizar o que é único, belo, criativo, original e com contorno próprio. São peças em pé de igualdade com os artigos mais caros da alta decoração, com o diferencial de carregar um sentimento singular, de dentro para fora, que nasce no íntimo da alma do criador para tomar forma nas obras. É o desenho autêntico que convida o olhar à apreciação.

O prefeito Alan Silveira ao lado secretária da Mulher e da Igualdade Racial, Valdênia Morais e do secretário de Educação, Elmo Alves, participaram de uma reunião realizada nesta manhã de sexta (22), com os artesãos do projeto “Divinas Mãos”.


Na ocasião, foi apresentado o projeto para a realização da Feira de Artesanato Divinas Mãos, que tem como objetivo, conceder aos artesãos empreendedores do nosso município um espaço para divulgação e venda dos seus produtos.

"A feira organizada pela secretaria da Mulher em parceria com as secretarias de Educação, Urbanismo, Obras, Turismo e Assistência Social, com o total apoio da Prefeitura de Apodi, será realizada uma vez por mês, tendo início dia 5 de abril, na Praça Dom José Freire, às 18h", relatou Alan Silveira.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: