quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Secretários participam de reunião sobre a realização do concurso público


A realização de um concurso público na cidade de Apodi é algo eminente para as próximas semanas. Nesta quarta-feira (20), os secretários municipais Ariana Dantas (administração) e Railton Diógenes (finanças), participaram de uma reunião na cidade de Janduís, juntamente com os representantes de Itaú, Campo Grande e Janduís com a comissão que irá realizar o concurso público no próximo mês de maio no município de Apodi.

O objetivo da reunião foi a discussão sobre a realização do concurso público simultâneo nas quatro cidades. É interessante que as quatro cidades façam o concurso juntas, no mesmo dia e horário, tanto para evitar que aumente a concorrência entre os candidatos de cidades diferentes, quanto para diminuir os gastos com realização do certame.

"Além de Apodi, a empresa FUNCERN será a responsável por realizar o concurso nas cidades de Itaú, Campo Grande e Janduís, as quais participarão do consórcio. Se tudo ocorrer bem, a previsão é que o edital do concurso de Apodi saia até 12 de março e as provas sejam realizadas no mês de maio. Mais um proposta do plano de governo sendo realizada pela gestão Apodi Cidade de Todos", comentou a secretária Ariana.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: