sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Prefeitura intensifica recuperação de estradas vicinais na região do Vale


A prefeitura de Apodi através da secretaria de Obras do Município continua com a recuperação das principais estradas vicinais. A atual administração não tem medido esforços para atender os produtores rurais.

O prefeito Alan Silveira acompanhou, durante a manhã desta sexta (15), os serviços de recuperação das estradas vicinais realizadas na região do Vale. Primeiro foram reformadas as estradas com maior circulação de veículos e do transporte escolar. “Fizemos quase todas as estradas e vamos fazer todas”, disse o secretário de Obras Júnior Souza.


As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da Gestão Municipal desde o início deste ano. Todos os dias, veículos trafegam pelas estradas rurais do município realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção agrícola, e outros fins.

“Estamos realizando esse trabalho de recuperação nas estradas dos sítios Juazeiro, Baixa Fechada e Cipó. Durante a semana fizemos algumas estradas na região da Pedra, nos sítios Santa Rosa, Santa Cruz e Cápua, e também os acessos dos sítios Garapa, Ponta D'água, dentre outras. Estamos trabalhando diariamente para recuperar todas as estradas vicinais de Apodi”, disse o prefeito Alan.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: