sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Prefeitura apresenta projeto da nova Feira Livre de Apodi

“Estamos trabalhando em todos os sentidos para a reconstrução do nosso município, e sabemos que a estética é um indicativo de avanço, de qualidade de serviços e, principalmente, de estrutura urbana”, afirmou o prefeito

Na manhã desta quinta-feira (31), um passo importante para a resolução de um problema que há anos aflige os apodienses, foi apresentado durante uma reunião na sede do SEBRAE. Na ocasião, o prefeito Alan Silveira apresentou e discutiu o projeto da nova Feira Livre de Apodi, inclusive será amplamente discutido e ainda realizado um trabalho com todos os feirantes.

Na apresentação em questão, o objetivo foi mostrar o enquadramento e a padronização da feira livre do município, que possibilita uma melhor organização de todos os boxes para os feirantes, facilita o acesso do público, além de criar um ambiente mais atrativo para aumentar o fluxo de pessoas em todo o complexo do entorno.


"Essa obra vai mudar a cara da nossa feira, vão ser investidos com recursos próprios quase R$ 950 mil. O projeto está pronto e o dinheiro já na conta. Iremos encaminhar para Câmara e esperar aprovação para licitar e, se Deus quiser, entregar este ano à população de Apodi", ressaltou Alan Silveira.

Na reunião estiveram presente, além do prefeito, o primeiro vice-presidente da FIERN, Terceiro Melo, o secretário de Agricultura Elton Rosemberg (Teton), o secretário de Finanças, Railton Diógenes, o Gerente Regional do SEBRAE, Franco Marinho, equipe do SEBRAE, equipe da Prefeitura de Apodi e os vereadores, Costinha e Evangelista Menezes.

A Prefeitura encaminhará à Câmara o projeto de lei que institui a nova feira livre – Programa de Modernização, Padronização e Planejamento do Município. O objetivo é o de fortalecer a atividade comercial e garantir maior comodidade dos consumidores.

A obra terá investimento de recursos próprios de quase R$ 950 mil.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: