quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Prefeito Alan se reúne com representantes das igrejas Católicas e Evangélicas

O Prefeito Alan Silveira acompanhado do secretário de educação Elmo Alves e dos vereadores Andreazo Alves e Laete Oliveira, se reuniu com pastores e representantes das igrejas Católicas e Evangélicas, para tratar sobre as viagens para os retiros religiosos durante o carnaval.

"Todos os anos a gestão municipal também apoia e incentiva os retiros religiosos, todas as igrejas que solicitaram transporte a gestão está dando todo o suporte, investimos no carnaval de rua e também nos retiros", destacou o prefeito.

Ainda na manhã desta quarta-feira (27), o Prefeito Alan Silveira ao lado do Vereador Andreazo, do Secretário de Agricultura Elton Rosemberg (Teton) e equipe, acompanhou a conclusão das instalações das novas estruturas de caixas d'águas do programa "Água para todos", nas comunidades de Carnaúba Seca e Reforma.

"Tudo pronto para o abastecimento, essas duas novas estruturas vão melhorar bastante a distribuição de água das comunidades, as duas foram realizadas com recursos próprios, sendo a da Comunidade de Reforma com uma parte da emenda impositiva do vereador. Mais 5 novas estruturas de caixas d'águas serão instaladas em 5 comunidades", falou Alan Silveira.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: