sábado, 2 de fevereiro de 2019

87,9 FM transmite a grande final dos Jogos Pré-Carnavalescos de Futsal

Acompanhe todas as emoções do futsal local na 87 FM. Um gol de placa para você!

Com a credibilidade de quem acompanha o esporte amador e agora as finais dos Jogos Pré-Carnavalescos de Futsal, a Rádio Cidade (87,9 FM) prometeu e cumpriu uma jornada esportiva rica em detalhes e emoção nesta sexta-feira (1).

O Blog destaca o sucesso da transmissão ao vivo, com audiência fechada entre os amantes do esporte local.

Jairo César e a equipe da 87,9 apoiando o esporte amador

Logo mais a partir das 19h, os profissionais da emissora apodiense contarão a história da grande finalíssima da 2ª divisão entre Fonte X Aknalha e Olé X Mossoró Futsal final da divisão, direto do Ginásio Municipal Wilson Custódio, em Apodi, em confronto que definirá os campeões da edição dos Jogos Pré-Carnavalescos 2019. A narração será de Auderivan Marinho, reportagens de Jairo César (foto) e Neto Alves, plantão esportivo de Marcos Morais.

Torcedores que residem fora da área de abrangência da Rádio 87,9 FM também podem acompanhar a transmissão de qualquer lugar do planeta pelo aplicativo RádiosNet ou no site www.cidadefmapodi.com.

A cobertura esportiva é um dos destaques na grade de programação da FM genuinamente apodiense fazendo jus ao slogan “a número 1 em esportes”.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: