sábado, 26 de janeiro de 2019

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi realiza Assembleia Anual


2019 começou com mais uma demonstração de união entre os trabalhadores e trabalhadoras rurais de Apodi, que foram convocados e atenderam o convite do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais (STTR).


Na manhã deste sábado (26) aconteceu mais uma Assembleia Anual, que tratou da prestação de contas ao exercício 2018, revisão das lutas sindicais e ainda o sorteio de duas motos Honda Pop 0 km.


O auditório ficou completamente lotado, com a presença de mais de 500 associados(as). O Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais (STTR) de Apodi é um dos mais atuantes por seu histórico de lutas e ainda é considerado como referência em todo o Rio Grande do Norte.


O presidente, Agnaldo Fernandes, pautou a reunião em temas de relevância para a classe, e que estarão no dia-a-dia de cada trabalhador e trabalhadora rural, como a PEC que trata de reduzir a força do trabalho sindical. Cada homem e mulher presente na assembleia pôde conhecer de perto as informações pertinentes aos benefícios a que têm direito, além de se manifestarem contra a prisão do ex-presidente Lula.


A força sindical se mostra cada vez mais organizada e unida em prol dos seus objetivos e do bem comum de todos, através da pessoa de Agnaldo Fernandes, que preside o STTR de Apodi.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: