segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Público prestigia encerramento das apresentações do “É Natal no Sertão do Apodi”


Na noite deste domingo, dia 6, a Administração Municipal de Apodi, através da secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social realizou na Praça Francisco Pinto o encerramento das atividades natalinas.


Com um grande público, encerramos na noite desse domingo (06), as apresentações do “É Natal no Sertão do Apodi”. O encerramento aconteceu na Cidade Natalina que contou com uma programação especial composta por apresentações de teatro, dança, poesia e muita música.


“Estamos muito felizes com o grande sucesso da 2ª edição desse projeto sociocultural de grande magnitude, que tem como principal objetivo resgatar a cultura do nosso município, ao mesmo tempo em que oferecemos à população, um espaço onde valorizamos e incentivamos os artistas da terra. Até a próxima edição!”, concluiu o prefeito Alan Silveira.


A programação cultural de ontem teve a apresentação de As Meninas do Apodi, trombonista Wilkcimar Takeo, Solo Raízes de dança contemporânea com Renata Soraya, do Quintal do Choro, Boi Encantado do Apodi e ainda Ferreira Lima e Forró Pé de Serra.



Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: