quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Prefeitura anuncia pagamento dos salários dos servidores

Clique no calendário para ampliar!
A Prefeitura de Apodi deu início nesta quarta-feira (30), ao pagamento do salário dos servidores públicos municipais referentes ao mês de janeiro.

Confira ao lado o calendário para este mês de janeiro de 2019.

Para o prefeito Alan Silveira, não é possível administrar uma cidade sem os servidores públicos: “Tudo o que a Prefeitura realiza, depende dos servidores públicos. Não é possível administrar sem eles e é inadmissível o que está acontecendo em muitas cidades da região: funcionários com salários atrasados”, comentou. “Nós fazemos uma gestão consciente do dinheiro público para poder pagar as contas, os funcionários e, principalmente, continuar investindo”, concluiu.

O secretário municipal de Finanças, Railton Diógenes, informou que após realizar todos os esforços possíveis determinados pelo prefeito Alan, a prefeitura consegue efetuar o pagamento dentro do mês trabalhado.

“É um compromisso do prefeito Alan, honrar e respeitar os servidores que trabalham e têm que receber em dia, e como ele havia dito anteriormente que pagaria na data correta para demonstrar o valor do servidor público. Sempre pagamos adiantado e iremos continuar trabalhando para manter nesse foco”, explicou o secretário.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: