segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Ponte que dá acesso a região da Areia é liberada

Os moradores da região da Areia já podem comemorar. Na manhã deste domingo (6), a Prefeitura de Apodi, por meio da secretaria de Obras, liberou a ponte que dá acesso às comunidades do Córrego, Barra, Lagoa Amarela, entre outras. Os serviços na principal estrada carroçável daquela região vai tirar as comunidades do isolamento no tempo de inverno.

A verdade, a coerência e o trabalho, são sempre boas companhias, as quais fazem parte do meu dia a dia. Tenho me empenhado de forma permanente e contundente nas articulações junto aos deputados seja na esfera estadual seja na nacional, onde tenho conseguido a aprovação de várias emendas que estão beneficiando o município de Apodi.

"Estou comprometido com a construção da boa política, da qual todos ganham, principalmente o povo", disse o prefeito de Apodi ao Blog ApoDiário. "Foi quase um mês de serviço, fizemos toda a recuperação, investindo R$ 20 mil com recursos próprios. A ponte nunca tinha passado por uma reforma. Agora, está pronta para o fluxo de veículos", acrescentou Alan Silveira.

"Estamos aqui cumprindo com o nosso dever. Esta obra facilitará o acesso de todos no tempo das chuvas", comentou o secretário de Obras, Júnior Souza.

O povo quer trabalho. O povo quer resultados. 

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: