quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

'Odontomóvel' leva atendimento bucal ao bairro Bico Torto

Unidade percorre bairros e comunidades rurais de Apodi. Equipe conta com médicos, enfermagem e odontólogos

Moradores das comunidades rurais e dos bairros mais distantes do centro podem contar com o serviço de odontologia oferecido em um veículo móvel, o chamado 'Odontomóvel'. A prefeitura da cidade leva o atendimento às áreas que não possuem equipe fixa de Saúde Bucal. O serviço é totalmente gratuito e funciona de segunda a sexta-feira.

Nesta manhã de quinta-feira (17) o prefeito Alan Silveira, ao lado do secretário de Saúde Sabino Neto, estiveram no bairro Bico Torto, onde o Odontomóvel está instalado com atendimentos médicos, enfermagem e odontólogos.


"O nosso odontomóvel vai ficar até o final do mês neste bairro realizando esses atendimentos. Todos os meses essa unidade móvel de saúde vai realizar atendimentos numa comunidade ou bairro diferente promovendo mais saúde para nossa população", comentou o gestor municipal Alan Silveira.

As equipes de profissionais do Odontomóvel estão capacitadas para realizar procedimentos preventivos e restauradores. Além disso, o veículo participa de todas as campanhas e mobilizações da Secretaria de Saúde.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: