segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Matheus Carlos se apresenta ao Fortaleza e sonha em ser jogador profissional

De olho na garotada:
Matheus Carlos, do Fortaleza
O atleta de Apodi se apresentou ao SUB-15 das categorias de base do Leão

De olho na garotada: O jogador de futebol apodiense Matheus Carlos se apresentou ao Fortaleza Esporte Clube. 'Matheuzinho' como é mais conhecido demonstra muita qualidade e ousadia com a bola nos pés.

Matehus, que já se sente em casa, apesar do curto período de tempo defendendo a camisa do tricolor, sonha em ser um grande atleta no futuro. Para o meia, chegar ao futebol profissional como atleta de uma equipe de tanta história no Brasil seria algo especial em sua carreira...

Mas antes Matheus passou pela escolinha do C10 (Clodoaldo), fundada em parceria com a ARENA PH de Icapuí- CE.

- Já com pouca idade, ele tem demonstrado uma técnica que sobrepõe.

"Matheus é habilidoso, daqueles que provocam o adversário no drible. O meia já tem uma certa experiência em vários testes que já realizou. Ele é do tipo que não se omite do jogo. E agora se apresentou ao Fortaleza, onde ficará treinando na base do Leão", comentou o professor Wellington Cristino.

- "O Matheus tem demonstrado uma maturidade, uma intenção de alcançar o profissionalismo já com uma idade muito nova. Cada caso é um caso e tem que ser tratado de forma específica. Ele é um atleta que se dedica 100% no seu objetivo, demonstra seriedade e comprometimento e, dessa forma, é necessário uma atenção especial", acrescenta.

O talento do meia é observado desde que iniciou os treinamentos na Escolinha Show Fundevap. Por isso, vem conquistando seu espaço e agora compõem o SUB-15 do Fortaleza.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: