quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Dionízio Cosme Do Apodi tem um convite para você!


Registro no final do ensaio de hoje pela manhã, do Teatro Além das Mãos no CRAS Lagoa Seca, visando a apresentação desta sexta-feira às sete e meia da noite, na Cidade Natalina, em frente à Prefeitura de Apodi.

Queremos muito contar com as amigas e com os amigos para assistir o Teatro Além das Mãos. A Intertv, filial da Rede Globo no RN, vem fazer uma matéria exclusiva com os nossos surdos que fazem esse grupo de teatro, e seria um prazer enorme termos uma grande quantidade de apodienses presentes.

O Teatro Além das Mãos faz parte da programação do projeto É NATAL NO SERTÃO DO APODI, mas terá continuidade após o projeto. Tanto a zona rural de Apodi receberá o espetáculo dos surdos, semanalmente, como já existe uma agenda de apresentações fora de Apodi, com convites feitos ao Teatro Além das Mãos. A prioridade é, primeiro, a zona rural de Apodi.

Antes da apresentação do Teatro Além das Mãos nesta sexta-feira, o público presente apreciará o grande trombonista potiguar Wilkcimar Takeo. Ele já se apresentou durante a programação e retorna devido ao grande sucesso e aceitação que foi sua apresentação, tocando um trombone instrumental, e passeando por diversos ritmos brasileiros.

É NATAL NO SERTÃO DO APODI

Prefeitura Municipal de Apodi
Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social
Conselho Municipal de Assistência Social

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: