sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Construção de quatro salas de aula deve ampliar atendimento na rede municipal

A ampliação faz parte do Programa Municipal de Valorização da Educação. Todas com padrão MEC e acessibilidade

Próximo ao início do ano letivo na rede municipal de ensino, o prefeito Alan Silveira vistoriou na manhã desta sexta-feira (11), juntamente com o secretário de educação, Francisco Elmo Alves, os serviços de construção das quatro novas salas de aula nas escolas municipais Francisco Alcivan Pinto, no bairro Bacurau I e Professora Lindaura Silva no bairro Cohab, que deverão ser concluídas e liberadas para serem utilizadas no mês de fevereiro.

Estão sendo construídas duas salas em cada escola, ambas com padrão MEC e acessibilidade. As salas visam garantir e suprir a necessidade do número de alunos que chegam no início do ano letivo. Um investimento de mais de R$ 200 mil de recursos próprios.

“Nós enquanto gestores municipais devemos oferecer aos nossos alunos, professores e funcionários em geral, qualidade, conforto e condições para que os mesmos possam realizar suas atividades de forma digna e humana”, disse o prefeito Alan Silveira.

Segundo o secretário de educação, Elmo Alves, “as reformas e a construção de mais quatro salas de aula que aconteceram nos últimos meses são um grande passo para oferecer infraestrutura de qualidade aos alunos, que estimule a aprendizagem e o possibilite o bom desempenho no trabalho dos professores”, comentou.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: