quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Programa AABB Comunidade encerra atividades do ano 2018


Foi realizado na manhã desta quinta-feira (6) na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Apodi o encerramento das atividades do ano do projeto AABB Comunidade. O evento contou com a presença da secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Isiany Medeiros, do coordenador da AABB Comunidade Ualson Cristino, Sandro representando o gerente do Banco do Brasil, além dos demais funcionários.


“O projeto, de cunho social, visa a operacionalização de atividades extracurriculares de crianças matriculadas nas redes sociais e estadual de ensino, voltadas ao bem estar social e a formação integral da criança, contribuindo no processo de formação dos jovens e desenvolvimento da cidadania”, comentou o coordenador Ulson Cristino.


A ‘abençoada’ Neuma Jales destacou a importância dessa integração entre todos os familiares e parceiros. “Para fazermos essa festa, não é nada fácil, mas contamos com a ajuda de muitas pessoas amigas do programa AABB Comunidade e temos que agradecer muito por todo esse apoio. A equipe só fica completa e o trabalho reconhecido, quando todos fazem sua parte”, disse.


No encontro, cerca de 100 crianças receberam lancheiras, kits e se apresentaram com diversas apresentações culturais como dança, canto e coreografias realizadas pelos alunos do programa. Um dos alunos ficou bastante emocionado por causa do encerramento das atividades.


Muitas crianças, adolescentes, professores e coordenadores ao longo dos anos fizeram parte da história desse Programa. Entre eles, estão desde o início do programa e até hoje colaborando, o professor Raimundinho de Preto de Isauro.


E foi em clima de festa de encerramento e muita alegria que as crianças e seus familiares tomaram banho de piscina, brincaram e depois almoçaram, e já esperando as atividades de 2019.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: