terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Prefeito Alan Silveira assina Termo de Cooperação e assegura recursos para o novo Pérolas do Apodi


Na manhã desta terça-feira (18) o prefeito Alan Silveira esteve reunido em seu gabinete com o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Emerson Medeiros, para realizar as assinaturas do termo de cooperação, contrato de doação, e recibos do Banco Itaú que garantem o repasse de R$ 304 (trezentos e quatro mil reais) capitaneado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) para execução do novo programa Pérolas do Apodi.

Reunião marcou a assinatura do termo de cooperação, contrato de doação e os recibos do banco Itaú

Projeto esse que visa a realização de atividades pedagógicas e culturais, além de artes e músicas direcionado a crianças e adolescentes do município com baixo rendimento escolar.

O projeto terá duração de 10 meses e será executado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em parceria com o Conselho de Desenvolvimento das Comunidades Reunidas do Município de Apodi, juntamente com a secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

Graças ao empenho e dedicação do presidente do CMDCA Emerson Medeiros que lutou para a conquista deste recurso

Para o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Emerson Medeiros o projeto tem uma “grandiosidade imensurável, pois garante assistência pedagógica e de protagonismo as crianças e adolescentes do município. Iremos realizar um grande número de atividades pedagógicas, tanto na zona urbana como na rural, acompanhando o rendimento escolar, e garantindo meios para o desenvolvimento dessas crianças e adolescentes, na certeza que será um marco para a gestão que está a frente do conselho conseguir um investimento de mais de R$ 300 mil reais para o município”, avalia Emerson Medeiros.

Prefeito Alan Silveira comemorou o resultado parabenizando a todos os envolvidos

O prefeito Alan Silveira ficou feliz com o resultado do trabalho realizado pelo conselho e comentou dizendo "fico feliz com a garantia dos recursos para podemos ampliar nossas políticas de proteção e garantia de direito a nossas crianças e adolescentes”.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: