quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

População elogia Festa de Natal das Crianças na Praça Dom José Freire



A Prefeitura de Apodi, por meio da secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizaram na terça-feira (25) o tradicional Natal das Crianças na praça Dom José Freire, que aconteceu a partir das 17 horas onde contou com o espetáculo do Fuxiquinho Circo Show, praça de alimentação, praça de brinquedos, sorteios de brindes, cortejo com a banda de música Antonio de Pádua Leite, apresentações culturais e muita animação com Danilo Nikson.



Milhares de pessoas compareceram à praça Dom José Freire para a festa que foi realizada com muito carinho para toda população. A prefeitura contou com o apoio dos funcionários de praticamente todas as secretarias municipais, que estavam atendendo a toda população em diversos pontos da praça.



O prefeito Alan Silveira, destacou que o evento foi muito positivo. “Observando a praça Dom José Freire com tantas crianças se divertindo com os brinquedos, lanches e o espetáculo do Fuxiquinho Circo Show, é muito gratificante, nós temos o compromisso e a obrigação de ajudar a levar para nossa população um pouco mais de alegria e carinho. O evento foi um sucesso, quase 5 mil crianças vieram abrilhantar a festa. Parabéns a todos que estiveram direta e indiretamente envolvidos contribuindo para que tudo fosse possível. Próximo ano teremos mais!”, finaliza ele.



Para a professora Vandigelma, moradora do centro da cidade, levou seu filho para a festa das crianças, e afirmou que marca presença na festa todos os anos. "Este ano está muito legal, as crianças brincam e se divertem bastante. Vale muito a pena ver elas contentes. Para mim, o mais engraçado foi o espetáculo do Fuxiquinho Circo Show, as crianças gostaram muito. Gostaria de parabenizar o prefeito Alan Silveira pelo lindo evento e que continue desta forma", finaliza.



Já o agricultor Antonio Silva, é morador do sítio Ameno, e veio participar do Natal das Crianças com sua família, onde afirmou que já participou de outros eventos em outras cidades, mas que o de Apodi estava muito bonito e contagiante. "Espero retornar nos próximos anos. A organização do evento estava ótima", finalizou Antonio.



Fátima da Silva, moradora do bairro Bacurau II, também aprovou a festa. “Eu achei muito bom e lindo o evento, o espetáculo do Fuxiquinho Circo Show foi demais, as crianças adoraram, minha netinha ficou encantada. A distribuição de sorvete, pipoca, cachorro quente, água e refrigerante, tudo de muito bom gosto, dou nota 10 para a festa. Parabenizo o prefeito Alan Silveira pela linda festa”, elogiou.


Vera Lúcia, que reside no bairro Baixa do Caic, destacou a organização da festa e também considerou o espetáculo do Fuxiquinho Circo Show o ponto alto do evento. “A festa foi muito legal, divertida. A atração do Fuxiquinho Circo Show foi demais, foi o que eu mais gostei, também gostei dos sorteios dos presentes. Organização nota 10. Vim com a minha turma de amigas e todas nós gostamos”.


A secretária de Assistência Social, Isiany Medeiros comemorou o sucesso da festa, agradeceu a todos que ajudaram a organizar o evento e destacou que a maior recompensa é ver a alegria estampada no rosto não só das crianças, mas também dos jovens, adultos e idosos que participaram da comemoração.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: