quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Planejamento: Prefeitura cumpre compromisso e paga salários de servidores em dia

Medida demonstra comprometimento da Administração com funcionários e serviços públicos; 13º salário já foi quitado

Apesar da crise que atinge milhares de municípios brasileiros, a Prefeitura de Apodi está honrando seu compromisso e pagando os servidores ativos, aposentados, fornecedores e bolsistas em dia, inclusive o 13º salário.

O salário de dezembro estará disponível em conta ainda hoje, dia 27. A medida demonstra a seriedade em conduzir o dinheiro público e o comprometimento da Administração com o funcionalismo e os serviços públicos.

Desde janeiro deste ano, o pagamento está sendo realizado rigorosamente no último dia útil de cada mês, sem atrasos. O 13º salário também recebeu atenção especial. “Trabalhamos firme para manter a folha de pagamento em dia, pois salário é algo sagrado. Além de honrar nossos compromissos, não demitimos nenhum chefe de família”, afirma prefeito Alan Silveira.

“Receber o salário em dia é muito importante, pois assim nós conseguimos honrar os nossos compromissos com as outras pessoas, para não virar uma ‘bola de neve’, com atraso. Além disso, temos a certeza do que fazer com a remuneração”, afirma a servidora municipal há cerca de quinze anos, Vânia Sousa, que atua como Agente Comunitária de Saúde.

A folha de pagamento do mês de dezembro, juntamente com o 13° salário ultrapassou os R$ 2.500,000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais) injetados na economia local.

Vale lembrar que diversas prefeituras da região não estão conseguindo pagar o funcionalismo em dia e muitas delas estão tendo ou tiveram dificuldades em quitar o 13º. Desde o ano passado, a atual Administração se planejou para que os servidores recebessem o salário sem atrasos.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: