segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Natal de Apodi é destaque na região Oeste potiguar

Celebrar o Natal no berço da Cultura Potiguar é diferente. É mágico!

Mais uma vez o município de Apodi saiu na frente e está promovendo a maior comemoração natalina dentre todos os municípios da região Oeste potiguar. Com uma vasta programação cultural para toda a família, o município está realizando atividades todas as noites na Cidade Natalina.

E foi lançado oficialmente na noite desta segunda-feira, 10, o Projeto é Natal no Sertão do Apodi, com a abertura da Cidade Natalina. Serão 21 dias de eventos divididos entre a Cidade Natalina, Caravana Natalina e o Natal das Crianças, evento realizado pela Prefeitura de Apodi por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social.


A ideia do ator Dionízio do Apodi, juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social Iziany Medeiros está sendo bastante elogiada por todos. “Estamos promovendo lazer entretenimento a todos os apodienses e aos visitantes das cidades circunvizinhas. Este é um projeto a médio/longo prazo que vamos abraçar e divulgar cada vez mais”, explicou ele.

Segundo Iziany Medeiros, “As comemorações natalinas estarão sempre presentes no calendário cultural municipal. Essa será mais uma importante ação que implementaremos durante a gestão Apodi Cidade de Todos”, afirmou a secretária.


"Começou hoje nosso Natal no Sertão do Apodi. Teremos evento até dia 06 de janeiro, com apresentações culturais, teatrais, gospel, musical, caravana pelos bairros e comunidades rurais, além de um grande dia de Natal para nossas crianças", comentou Alan Silveira.

A animação ficou por conta da banda de música Antonio de Pádua Leite e o grupo Quintal do Choro.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: