sábado, 29 de dezembro de 2018

Escolinha Show FUNDEVAP realiza confraternização de fim de ano


Para celebrar um ano cheio de conquistas e aprendizado, a garotada da Escolinha Show FUNDEVAP se divertiu a vontade na noite da última sexta-feira (28/12). Para comemorar o final de mais um ano, a diretoria da Escolinha, pais e colaboradores prepararam uma confraternização cheia de diversões para criançada, com direito a futebol de campo, bolo e muito churrasco para os atletas e seus pais.


A Escolinha Show FUNDEVAP vem desempenhando um papel importantíssimo, com seriedade, compromisso e dedicação é o que relata o educador físico Wellington Cristino em conversa com o Blog. "O papel da nossa escolinha não é apenas formar atletas, mas cidadãos de bem. Agradecemos a participação de todos nossos atletas, dos seus pais e colaboradores pelo apoio prestado este ano e aproveitamos a oportunidade para desejar-lhes um próspero Ano Novo. Que em 2019 possamos continuar juntos praticando esporte, amizade e diversão!", comentou o professor.

Wellington tem desempenhado um excelente trabalho junto aos garotos de Apodi e região, já foram várias peneiras realizadas no Estádio Antonio Lopes Filho, inclusive a nível nacional. Também foram realizados diversos amistosos, sempre tentando buscar o sonho dessa garotada que é de jogar futebol num grande clube do país.


O projeto deve crescer ainda mais no próximo ano. O professor Wellington tem o objetivo de buscar ainda mais apoio com a iniciativa privada do município e também de órgãos governamentais.

"A Escolinha das oportunidades está sempre inovando, vem ser diferente, vem treinar com a gente, o trabalho está apenas começando, seu futuro está aqui, Deus no comando sempre. O trabalho não para", diz Wellington.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: